Serrinha

O jornalzinho

O Jornalzinho Serrinha-ba

Video

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Prefeitura de Serrinha divulga resultado de processo seletivo das áreas de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Laser

RESULTADO PROCESSO SIMPLIFICADO - EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, torna público o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado – objetivando a contratação temporária, com fulcro na Lei Municipal nº 641/2005 e alterações com a finalidade de preenchimento de vagas para Professor, Professor Auxiliar de Creche, Professor de Mineração e Nutricionista da Prefeitura Municipal de Serrinha a fim de suprir as necessidades temporárias e excepcionais de interesse público de caráter emergencial para atendimento nas Unidades.

Os candidatos selecionados serão convocados de acordo com a Legislação Municipal que rege as contratações por tempo determinado nos termos do Art. 37, IX da Constituição Federal de 1988.

Após a Homologação do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, convocará os candidatos, conforme distribuição de vagas dispostas no Quadro Único, através de edital especifico, por ordem rigorosa de pontuação, e classificação final, de acordo com a região de classificação e necessidade.

Lista dos Aprovados Nivel Medio

Nenhum comentário:

Postar um comentário