Serrinha

O jornalzinho

O Jornalzinho Serrinha-ba

Video

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ambulância de Serrinha atropela homem na avenida Maria Quitéria em Feira de Santana



Ambulância atropela homem na avenida Maria Quitéria
A vítima passava pela avenida Maria Quitéria, indo em direção ao trabalho, quando tentou atravessar a pista, e foi surpreendido pelo veículo. O motorista da ambulância foi retirado do local do acidente pela SMT para não ser linchado por populares

Agentes da SMT impediu que o motorista da ambulância fosse linchado
Williany Brito

Uma ambulância atropelou, na manhã desta sexta-feira (17), o vigilante Paulo Roberto Araújo , 31, que estava de bicicleta. A vítima passava pela avenida Maria Quitéria, indo em direção ao trabalho, quando tentou atravessar a pista, e foi surpreendido pelo veículo.

O motorista da ambulância, José Oliveira Sam Thiago, foi retirado do local do acidente pela Secretaria Municipal de Trânsito - SMT, pois, pessoas que assistiram o atropelamento ficaram revoltadas e ameaçaram linchar José. Segundo testemunhas, o veículo, com placa de Serrinha, estava em alta velocidade.

Outra ambulância do SAMU chegou para prestar socorro ao vigilante, que sofreu ferimentos pelo corpo todo. Ele foi levado ao Hospital Clériston Andrade – HGCA. (As informações são do repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade)

Fotos: Ed Santos
/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário