Serrinha

O jornalzinho

O Jornalzinho Serrinha-ba

Video

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Morre homem atropelado por ambulância


O vigilante foi a foi socorrido por uma ambulância do Samu até o Hospital Geral Clériston Andrade, onde ficou internado, mas não resistiu. A ambulância que o atropelou pertence ao município de Serrinha.


A vítima sofreu ferimentos em várias partes do corpo


Morreu na manhã de sábado (18), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o funcionário do Colégio Gênesis, Paulo Roberto Araújo, de 31 anos, que foi atropelado na manhã da última sexta-feira (17) por uma ambulância da cidade de Serrinha. A vítima tentava atravessar a pista, de bicicleta, pela avenida Maria Quitéria, indo em direção ao trabalho quando foi surpreendido pelo veículo.

O motorista da ambulância, José Oliveira Sam Thiago, foi retirado do local do acidente por agentes da Superintendência Municipal de Trânsito - SMT, pois, pessoas que assistiram o atropelamento ficaram revoltadas e ameaçaram linchá-lo. Segundo testemunhas, a ambulância estava em alta velocidade. O vigilante sofreu ferimentos pelo corpo todo. Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU ao Hospital Clériston Andrade, onde ficou internado, mas não resistiu. Paulo morava na rua Periperi, no bairro Queimadinha.


Com informações dos repórter Aldo Matos e Ed Santos, do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário