Serrinha

O jornalzinho

O Jornalzinho Serrinha-ba

Video

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Criança morre ao cair do cavalo na Vaquejada de Serrinha

A garota de seis anos, Cleisla Myrela Souza de Oliveira, morreu vítima de queda de cavalo, segundo informações durante desfila de abertura da Vaquejada de Serrinha. Cleisla Myrela foi socorrida para uma unidade hospitalar do município de Serrinha, mas não resistiu.

O Corpo deu entrada no Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana (DPT, na noite de ontem. Ela morava no povoado Morro do Fundo, em Serrinha. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.


Fonte :http://www.acordacidade.com.br/noticias/66384/crianca-morre-ao-cair-do-cavalo-na-vaquejada-de-serrinha.html

3 comentários:

  1. Nessa época de vaquejada é muita irresponsabilidade dos pais deixarem crianças tão pequenas montarem cavalos em um desfile com centenas de cavalos e cavaleiros embriagados.

    ResponderExcluir
  2. esse povo que não sabe do que realmente aconteceu ,fica acusando pessoas que são até inocentes ,me polpe viu gente ,vão cuidar de vida de vcs !!!quem ta sofrende são os parentes dela com esses comentários ridículo de vcs!!

    ResponderExcluir
  3. pois é esse povo que nao sabe o que se passou,ficam falando merda pelo amor de deus gente isso soó faz aumentar o sofrimento da familia!! soó podemos falar aquilo que temos certeza,vcs deveriam procurar o que fazer,nao vc que divugol a noticia que todos nos sabemos que eé seu trabalho mais sim esse povo que nao tem o que fazer e ficam falando bobagem.

    ResponderExcluir