Serrinha

O jornalzinho

O Jornalzinho Serrinha-ba

Video

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Cursos de qualificação profissional abrem inscrições no dia 19

Aqueles que buscam uma qualificação profissional têm a oportunidade de se aperfeiçoar neste segundo semestre. A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, está ofertando mais de 400 vagas para 35 cursos gratuitos em diferentes setores. As aulas serão iniciadas entre segunda-feira (19) e dia 23, com o número limitado de 20 vagas por turma.

Entre as opções de cursos estão Crochê, Biscuit, Bordado, Artesanato (peso de porta emborrachados), Embalagem, Embalagem em Tecido, Manicure e Pedicure, Pintura em Tecido, Tricô, Vagonite, Customização, Bordado em Sandália, Corte e Costura, Acessórios em Tecido, Bolsa em Tecido, Cabeleireiro e Limpeza de Pele. Os cursos serão realizados entre segunda-feira e sexta-feira e será desenvolvido nos turnos matutino e vespertino.

Segundo Eliane Alves de Oliveira, chefe da Divisão de Capacitação de Mão-de-obra da Secretaria de Desenvolvimento Social, a inscrição pode ser feita na Secretaria, no horário de 8 às 12 e das 14 às 17 horas. A igreja será o local de funcionamento de todos os cursos. Os documentos necessários são RG, CPF e o comprovante de endereço.

(Fonte: Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário