Serrinha

O jornalzinho

O Jornalzinho Serrinha-ba

Video

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Praça Luiz Nogueira recebe últimos retoques para o Pedrinho de Serrinha

Pessoal da Prefeitura está trabalhando para deixar a Praça Luiz Nogueira pronta para o Forró do Pedrinho. A ornamentação foi feita com cores alusivas à nossa Seleção, que está disputando a Copa do Mundo da África do Sul e joga nesta sexta-feira, 11h, contra a Holanda.
Tanto a Praça quanto as ruas adjacentes agora recebem os últimos ajustes para o evento que começa às 20h30min, desta quinta-feira (1º).

A estrutura do evento contará com dois palcos na Praça Luis Nogueira, sendo um exclusivo para apresentação de forró-pé-de-serra. A cidade capricha na decoração junina, realiza concursos de quadrilhas, tem barracas de comidas típicas, o tradicional licor e muita gente bonita.

Com a festa acontecendo no feriadão da Independência da Bahia, em plena Copa do Mundo e com muitas atrações de peso como Bandas Magníficos, Saia Rodada, Arreio de Ouro, Forró do Muído, Jau, Bonde do Kalipso, Caciques do Nordeste, Amor de Cinema, Zezinho da Ema, Del Feliz, além sanfoneiros e outras bandas da região, a expectativa é de um grande público na cidade.

Como muitos municípios optam por festejar o São João, o São Pedro é mais uma opção de diversão para os amantes dos festejos juninos. “O Pedrinho de Serrinha já faz parte do Calendário Nacional de Festas Juninas e se consolidou como mais um atrativo cultural da nossa cidade. Teremos este ano, com certeza, uma grande festa”, comemora o Prefeito Osni Cardoso.

O Pedrinho de Serrinha começou na última segunda-feira (28), com três dias de muita música e animação no bairro da Cidade Nova. Por lá passaram nomes, a exemplo de Forró Karapuça e o serrinhense Zelito Miranda.

Serrinha destaca-se pela hospitalidade com que recebe seus visitantes e já está acostumada a abrigar grandes eventos, a exemplo da Vaquejada. A estimativa para este ano é que, aproximadamente, 150 mil pessoas visitem a cidade e que sejam gerados 4.000 empregos diretos e indiretos.

Como chegar:

Serrinha fica a 173km de Salvador e a 69km de Feira de Santana. Quatro rodovias dão acesso à cidade: BR-116/Norte (Serrinha/Feira de Santana e também Serrinha/Araci), BA-409 (Rodovia do Sisal, sentido Conceição do Coité), BA-233 (Serrinha - Nova Soure) e BA-411 (Serrinha – Barrocas), esta totalmente restaurada.
Confira a Programacao Aqui
Boas festas

Nenhum comentário:

Postar um comentário