Serrinha

O jornalzinho

O Jornalzinho Serrinha-ba

Video

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Delegado opina sobre nova escala de trabalho e dispara: "insatisfeitos que tomem suas providências"

Alguns delegados, agentes e escrivães da Polícia Civil de Feira de Santana e região estão revoltados com a nova escala de trabalho elaborada pela Secretaria de Segurança Pública para quem trabalha no regime de plantão. De acordo com a nova escala, servidores públicos que moram em Salvador, por exemplo, terão que se deslocar 16 vezes, quando antes eram 8 vezes para seus locais de trabalho.

Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, o delegado Madson Sampaio (foto), titular da 2ª Delegacia argumentou que as mudanças prejudicam apenas quem mora em outro município. " Isso foi um decreto do governo do Estado. Eu não vejo prejuízo nenhum", declarou o delegado.

Questionado sobre os pedidos de saída ou transferência de delegados e agentes que trabalham no plantão da 2ª Delegacia, Madson Sampaio disparou: “Podem pedir para sair, mas não saíram porque a prerrogativa é da administração publica, não é o interesse particular que prevalece. O interesse público está acima do interesse particular. Quem tiver insatisfeito que tome as suas previdências, é um direito de cada um, mas a população não vai ficar desguarnecida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário