Serrinha

O jornalzinho

O Jornalzinho Serrinha-ba

Video

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Leonelli e Serginho em reunião com empresários e lideranças em Serrinha

O ato aconteceu durante as comemorações do "Pedrinho", festa que pelo segundo ano marcou os festejos juninos da cidade.

Lideranças políticas e empresariais de Serrinha aderiram ao PSB após um debate de idéias sobre uma plataforma de compromisso das candidaturas de Domingos Leonelli para deputado federal e de Sérgio Andrade, mais conhecido como Serginho da Farmácia a deputado estadual. A reunião realizada com lideranças empresariais e políticas do Nordeste do Estado, no município de Serrinha, incluiu temas relativos à formação de cadeias produtivas, qualificação profissional e a participação do empresariado no segmento político.

Para Leonelli, a cidade de Serrinha possui uma importância estratégica, devido à sua localização se torna um verdadeiro portal de entrada para toda a região do sisal e semi-árido.

Além de Leonelli e Serginho da Farmácia, participaram da reunião o presidente do PSB local, Cassiano, o ex-vereador Peba de Araci, Kleber e Jânio, Dr Josenaldo presidente do Sindicato Rural de Serrinha, Aloísio do Fórum (Advogado), Gil (Economista), Olívio da Funasa , Andrade, Bira Mangabeira (Psicanalista) e diversas lideranças empresariais da região, como Gika que promove a cavalgada, vaquejada e outros eventos, Carvalho da Casa & Fazenda, Flávio da Farmácia, Carlos do Abatedouro, Marinaldo da Vidraçaria, Serjão, Márcio Nascimento, Paulo Henrique, Alan Carvalho, Neto, Guto, Tasso Menezes, Giba, Renato, Sonia, Simone, Tatiane, Maria da Conceição, entre outros.

Para completar a visita ao município de Serrinha, o candidato a deputado federal, Domingos Leonelli, ao lado do candidato a deputado estadual Serginho, participou do encerramento dos festejos juninos do município. Durante a visita, o ex-secretário de Turismo da Bahia recebeu elogios do prefeito de Serrinha, Osni Cardoso pelo trabalho à frente da Setur e também agradecimentos pelo apoio aos festejos juninos da cidade.

Ações do Turismo foram destacada
s em Serrinha


"Todos os leitos dos hotéis da cidade estavam lotados". "O Pedrinho de Serrinha já é um sucesso, parabéns ao prefeito e sua equipe", destacou Serginho. O prefeito também confirmou a lotação dos hotéis e pousadas e o aumento do movimento nos bares e restaurantes durante o mês de junho.

Leonelli lembrou que a idéia de transformar o São João num produto turístico foi um dos maiores acertos da atual gestão, uma vez que o evento ativa toda a cadeia produtiva do turismo. "Ganha quem tem empresa de transportes, ganha o dono do hotel, do restaurante e até o agricultor familiar", ressalta.
Fonte :Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário