Serrinha

O jornalzinho

O Jornalzinho Serrinha-ba

Video

domingo, 4 de julho de 2010

Bequinho vai apoiar candidato do PSDB indicado por Geddel

"Sou fiel ao meu partido e sempre disse que voto em que o diretório determinar, pois sei que é o melhor para concretizar nossos objetivos, pois sou e serei sempre fiel", afirmou o prefeito.

O prefeito de Retirolândia, José Alberico Silva Moreira (PMDB), conhecido por Bequinho (E), antecipou a equipe do CN na noite se sexta-feira (02), que irá apoiar para deputado estadual, o advogado, filiado ao PSDB, Willian Jatobá. Segundo Bequinho, ele está adiantando esta informação que será oficializada durante uma reunião na terça-feira (06) com o candidato a governador Geddel Vieira Lima (PMDB).

De acordo com o prefeito, ele deverá marcar uma reunião com o grupo político para apresenação de seus candidatos a deputados para as eleições de 2010. "Sou fiel ao meu partido e sempre disse que voto em que o diretório determinar, pois sei que é o melhor para concretizar nossos objetivos, pois sou e serei sempre fiel", afirmou o prefeito.

William Jatobá, natural da cidade de Serrinha é casado com uma das filhas do empresário do ramo de radiodifusão, Antonio Lomes do Nascimento, e ao lado da esposa, a ex-prefeita de Serrinha Tânia Lomes, segundo comentários que circulam nos corredores da Assembléia Legislativa, foram responsáveis pelo acordo que resultou no apoio das principais lideranças pmdbistas da região do sisal e do prefeito Juarez Almeida Tavares, do município de Santanópoles.

"Já conhecia Bequinho, sei do trabalho que realiza aqui em Retirolândia e realmente houve a interferência de Geddel para que pudéssemos fortalecer este trabalho na região. Conto hoje com apoio do PMDB de Valente, através do Fábio Mota, Coité, com Alex Lopes e dos prefeitos de Retirolândia e Santanópoles", falou William.

Mesmo saindo candidato pelo PSDB, William Jatobá irá apoiar Geddel Vieira para governador, e segundo ele, esta é a realidade de muitos lugares, certamente não subirá no palanque do PMDB por causa da fidelidade partidária, pois o PSDB na Bahia se coligou com o DEM e juntos apóiam Paulo Souto para governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário