Serrinha

O jornalzinho

O Jornalzinho Serrinha-ba

Video

quarta-feira, 14 de julho de 2010

INSCREVA-SE PARA UM CURSO TÉCNICO


Estão prorrogadas até sexta-feira (16) as inscrições para Educação Profissional na Bahia. Em Serrinha, o Centro Territorial de Educação Profissional do Sisal - CETEPS está oferecendo 60 vagas para os cursos técnicos em Edificações e Informática.

O CETEPS fica localizado na Av. Araci s/nº, Cidade Nova e está disponibilizando 30 vagas para Técnico em Edificações no período noturno e 30 vagas para o curso técnico em Informática, no período vespertino.

As inscrições são feitas exclusivamente no Portal da Educação , que é o www.educacao.ba.gov.br . Podem se inscrever todos/as aqueles/as que concluíram o ensino médio, até o ano de 2009, em escola pública e querem voltar às salas de aula.

A seleção dos inscritos ocorrerá dia 21 de julho, às 15h, no Centro Estadual de Educação Profissional da Bahia,em Salvador, por meio de sorteio eletrônico a ser transmitido por videoconferência.

Acompanhe todas as informações sobre o processo de inscrição, sorteio eletrônico, documentação necessária para a matrícula, oferta de cursos por municípios e início das aulas, no www.educacao.ba.gov.br e em caso de dúvidas e sugestões escreva para sorteiosuprof@sec.ba.gov.br .

10 comentários:

  1. gostaria de saber se em 2012 vai ter incrições para o curso tecnico em edificações? obrigado

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SABER QUANDO IRÁ COMERCAR AS INCRIÇÕES DPS CURSOS. OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando é a data de iscrição do cursos..

      Excluir
  3. bom dia gostaria de saber se vai ter o curso de segurança do trabalho? obrigada

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber quando serar as inscrições para o ano de 2013. Quero a resposta a o mais rapido possivel obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Quero saber qual os corsos que estao diaponiveis para 2013 wm serrinha obrigado

    ResponderExcluir
  6. Alguém pode me explicar como funciona esses cursos em serrinha como é a matrícula etc? Vou deixar meu número caso alguém queira me explicar ficarei muito grato.. 7592108275 desde já obrigado.. Pode da um toque a cobrar que eu retorno.

    ResponderExcluir
  7. Quando Vaai Começar as aulas No Ceteps Alguem Pode mim Informar?

    ResponderExcluir
  8. também quero saber quando começará o urso de técnico em segurança do trabalho que me escrevi e até hoje nenhuma resposta

    ResponderExcluir
  9. ola ja me escrevi duas vzs para os cursos se enfermagem e tecnico em edificação e nunca tive a oportunidade de ser chamado espero que tenha esta chançe este ano obrigado

    ResponderExcluir